We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Analema

by Humbra

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD

     

1.
Também 03:45
Tudo menos eu No devido lugar Tudo o que é seu Aprendi a amar Tudo menos eu Sempre parece bem Tudo se perdeu Mas encontrei alguém... Também Tenho algo a dizer As coisas vão mudar Vamos até viver Sem perceber Tenho algo a dizer Alguém vai acordar Vamos perceber E até viver... Também Cada sonho meu Espera um fim Tudo o que eu começo Se perde de mim Também Tudo se perde de mim Tudo menos eu Tudo se perde de mim Mas encontrei alguém... Também Cada sonho meu Espera um fim Tudo o que eu começo Se perde de mim Também
2.
Engano 05:05
Eu não quero ver o dia se perder Mas não se atrase tanto, hoje eu vou ganhar Posso até dizer que eu não amo você Mas não se afobe tanto, também sei mentir Só pra me enganar... Eu nunca te disse, mas eu sempre sorri O céu não estava no mesmo lugar No entanto eu penso... Nada mudou Eu sempre estive onde quis estar Só pra me enganar... Enquanto você não vem, vou dançar A luz vai se apagar e iluminar Só pra nos enganar Vou sorrir (só)
3.
Chove 04:26
Por muito menos menti Foi sempre por você Mas hoje estamos aqui Não queira entender É sempre fácil esquecer Mas é difícil viver Basta você sorrir E o mundo passa a ser meu Sabe... Você também esqueceu Como é bom saber Tudo ainda está aqui Mas chove lá fora... No entanto venci Ninguém mais tentou Bastou você sorrir Então algo mudou Sabe... Você também se perdeu Como é bom saber É possível viver Quando chove lá fora
4.
O Dia Passou 03:20
Dor sou como vê No vão do que é dito Tarde amanhecer Antiquado insisto Vivo a vida assim Vendo quem me vê Tudo em movimento Parado em você Chega... Siga em paz A hora se faz agora Quem vai me impedir Sem ferir, destruir Tens o que sustento A vida que alimento Chega... Viva em paz A hora se faz agora O dia passou Sem você olhar o sol se pôr E agora o que há? O que restou de mim em nós? O que restou de mim pra nós? O que restou de mim? O dia passou Sem você olhar o sol se pôr E agora o que há? O dia passou Sem você olhar O sol se pôs E agora o que há? E o que há?
5.
Brisa 04:16
Falta sempre um passo tão perto de mim Falta o seu abraço apesar do fim Nunca soube ser o que você quis Faz um tempo e basta e eu já me cansei Faz a mesma dança e eu já tropecei Não apague a luz, o show vai começar Jamais vou ceder Nunca soube ser o que você quis... Ainda vou terminar o que eu comecei A noite vai dar lugar ao amanhecer O sol virá nos ver Nunca soube ser o que você quis... Ainda vou terminar o que eu comecei A noite vai dar lugar ao amanhecer O sol virá nos ver Antes do final, dançar Antes do final, viver Daremos lugar ao sol

about

Máquinas tem coração?! Pois as guitarras rugem como um animal na floresta de aço. As baterias são tambores ancestrais necessários para as danças e rituais depois da caça de todo santo dia na cidade cinza, que tem seu céu arranhado por pedras evoluídas que cresceram com a força de pedreiros suicidas.

Os gritos quase como gemidos e pedidos de liberdade de um corpo, vida, sociedade, lugar, tempo e espaço; onde não se cabe mais aquele ser. A imaginação deixa-se viajar em puros sons metálicos estreitos e longos na medida que a melancólica agressividade de ''Analema'', o novo EP da Humbra pede.

A Humbra apresenta neste novo EP uma continuação de seus tempos atuais, depois de dois EPs promissores com vibes dissemelhantes, a fúria de ''Tempos Mal Vividos'' e logo mais tarde a calmaria inspiradora de ''1/4 para as Horas'', ''Analema'' é o que acreditamos ser o último deste ciclo sonoro, um ciclo sonoro dando loops eternos.

O trampo tem a boa produção de sempre do Estúdio Jukebox da cidade do Rio de Janeiro, com André Leal, Kleber Mariano e é claro, os próprios da Humbra: Leonardo Oliveira (vocais e guitarra), Val Waxman (guitarra), Fabiano Cunha (contrabaixo) e Bruno Monteiro (bateria).

Chuva, danças, sacrifícios diários, rituais em dias ensolarados, este é um pouco do encontro em ''Analema'', que mescla porradarias grunge com passagens acústicas lo-fis. Fechando a trilogia de uma era para vir outra.

por Gellyvan Fernandes

credits

released June 27, 2019

#063

''Analema'' é um EP gravado no Rio de Janeiro entre 2016 e 2018

Leonardo Oliveira - vocais e guitarra
Val Waxman - guitarra, synths e samplers
Fabiano S. Cunha - contrabaixo
Bruno Monteiro - bateria, percussão e xequeré

participações:
Kleber Mariano - synths
André Leal - percussão e xequeré

produção por Humbra, Estúdio Jukebox, André Leal e Kleber Mariano
capa por Mário Alencar (www.behance.com/marioalencar)

bandahumbra.bandcamp.com
bandahumbra.bandcamp.com
bandahumbra.bandcamp.com

license

all rights reserved

tags

about

Crooked Tree Records AL, Brazil

⛥2016 - ✟2020

contact / help

Contact Crooked Tree Records

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Analema, you may also like: