We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Maybe

by Sarah Pinheiro

supported by
/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Just Forward 02:14
2.
Maybe 03:42
Baby, you can take my, my hand Baby, you can take my, my heart I just need your help, I wanna desapear I wanna live in your astral circle Tripping for the same Place in the heaven Fighting for love Every hours Wait for the right Time to get rid of me Time to get rid of me Every hours. (2x) Sarah Pinheiro
3.

about

Pela Crooked Tree Records em parceria com os texanos Marly Records, Sarah Pinheiro é uma jovem da cidade de Maceió AL, uma das cidades mais quentes para ser gótico e vestir a sua camiseta preta favorita (hahaha). A música da Sarah é ensolarada, e o engraçado é que ela resolve aparecer justamente agora, no meio do verão: praia, cerveja e amigos modernos.

Aos amores que acompanham ou que acompanhavam as nossas alegrias, mas não só os que seguem-nos para uma diversão calorosa devem receber o mérito, mas sim aos que estão no dia-a-dia, que nos mostram o quanto eles são importantes para a gente e que mais nada importa, só o amor (dididi). O EP ''Maybe'' é curtinho, mas prazeroso até o último segundo de doçura que é a cada faixa, que te envolve de um jeito intimidador fazendo com que repita mais uma vez o play.

Sarah é talentosa, uma nova revelação do ano e para a época do sol escaldante, levem isto como um elogio! (risos). Ela canta, toca guitarra e compõe, igual como as artistas que nós adoramos muito por aqui: Tiny Vipers, Julie Doiron, Tara Jane O'Neil - mas o que eu acho que a Sarah adora mesmo ouvir em seu smartphone é: Wavves, Vivian Girls, Girls, Best Coast, enfim, whatever! Digo isso pela sua levada de surf music sobrepondo camadas de dream pop em suas guitarras, e se você conhece tudo isso que acabo de citar, irá concordar!

''Maybe'' foi gravado e produzido por Guga Figueiredo, que ficou também responsável pela bateria e contrabaixo das composições de Sarah. A última faixa ''Light-Years (Weird Demo)'' é uma versão demo que ela mesmo gravou num celular com voz e violão e depois jogado alguns efeitos por cima dela por Mário Alencar.

Sarah e seu disco ''Maybe'' é para os mais íntimos que gostam de apreciar uma boa vibe com os amigos mais chegados, mas não se acanhe, sempre há espaço para mais um se estiver se sentindo só.

por Mário Alencar

credits

released January 18, 2019

#055

''Maybe'' é um EP gravado em Maceió em 2018

música por Sarah Pinheiro
produção por Guga Produções
capa por Ewellyn Patriota

participações:
Guga Figueiredo - bateria e contrabaixo
Mário Alencar - programações em ''Light-Years [Weird Demo]''

license

all rights reserved

tags

about

Crooked Tree Records AL, Brazil

⛥2016 - ✟2020

contact / help

Contact Crooked Tree Records

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Maybe, you may also like: